Winter
Multi-Atendimento

Organize e agilize o atendimento da sua empresa.

Você já se perguntou como seria se sua empresa pudesse ter um atendimento pelo WhatsApp organizado e eficiente?

Com o Winter Multi-Atendimento, isso é possível! Com apenas um único numero de telefone sua empresa pode ter vários atendentes atuando ao mesmo tempo, todos separados por departamento, o que significa que seus clientes serão direcionados para a pessoa certa, que poderá resolver seu problema de forma mais ágil e eficaz.

E não para por aí…

O Winter Multi-Atendimento oferece relatórios de atendimento para que você possa avaliar o desempenho de seus atendentes e tomar decisões baseadas em dados. Além disso, a solução permite que você separe os tickets por setores da empresa, o que torna o processo mais organizado e eficiente. E tudo isso pode ser gerenciado com apenas um número de telefone, facilitando ainda mais a comunicação entre sua empresa e seus clientes.

A SOLUÇÃO perfeita DE ATENDIMENTO PARA EMPRESAS

Com o Winter Multi-Atendimento, você pode organizar e agilizar seu atendimento via WhatsApp de forma simples e eficiente.

MULTI-ATENDIMENTO

Com apenas um número de telefone, sua empresa pode ter vários atendentes separados por departamento.

Lista de Atendentes

GESTÃO DE TICKETS

Separe os tickets por setores da empresa, facilitando a gestão e a resolução de problemas.

Identificação de atendimento

ATENDIMENTO POR DEPARTAMENTO

Cada departamento pode ter sua própria caixa de entrada, garantindo maior organização e eficiência no atendimento.

IIDENTIFICAÇÃO DO ATENDENTE

O Winter Multi-Atendimento permite que o cliente saiba com quem está conversando, tornando o atendimento mais humanizado e personalizado.

RELATÓRIO DE ATENDIMENTO

Nossa solução oferece relatórios de atendimento para que sua empresa possa avaliar a eficiência do atendimento e tomar decisões baseadas em dados.

Relatórios de Atendimento
Lista de Atendentes

MULTI-ATENDIMENTO

Com apenas um número de telefone, sua empresa pode ter vários atendentes separados por departamento.

GESTÃO DE TICKETS

Separe os tickets por setores da empresa, facilitando a gestão e a resolução de problemas.

Identificação de atendimento

ATENDIMENTO POR DEPARTAMENTO

Cada departamento pode ter sua própria caixa de entrada, garantindo maior organização e eficiência no atendimento.

IDENTIFICAÇÃO DO ATENDENTE

O Winter Multi-Atendimento permite que o cliente saiba com quem está conversando, tornando o atendimento mais humanizado e personalizado.

Relatórios de Atendimento

RELATÓRIOS DE ATENDIMENTO

Nossa solução oferece relatórios de atendimento para que sua empresa possa avaliar a eficiência do atendimento e tomar decisões baseadas em dados.

Nossos PLANOS

BÁSICO

Mensal

197,00

Até 5 atendentes

Premium

Mensal

297,00

Até 10 atendentes

Empresarial

Mensal

497,00

Até 20 atendentes

Faça um teste gratuito por 7 dias

Experimente o Winter Multi-Atendimento gratuitamente por 7 dias e veja como nossa plataforma pode transformar a forma como sua empresa se comunica com seus clientes! 

Clique no botão abaixo para começar agora mesmo.

Perguntas Frequentes

Não! Você usara uma unica vez o celular para configurar o Winter Multi-Atendimento. Apos isso você podera até deixar o celular desligado que o sistema funcionara normalmente.

Não! Nosso sistema funciona totalmente online. Você pode acessar nosso sistema através de computador, smartphone ou tablet.

Sim! Para usar o Winter Multi-Atendimento é preciso ter conexão com a internet.

Não! Você pode cancelar quando quiser seu plano. Basta entrar em contato conosco!